31 Respostas para “COMO ENTRAR NO TWITTER – 7 PASSOS – PARTE 1

  1. não consigo entrar no meu twtter ja criei ha minha canta mas nao sei como entra no meu twtter
    como eu faço me ajuda ?

  2. Meu Brother eu obtive sucesso ao realizar uma conta no Twitter, so q ñ consigo entrar,

    queria colocar uma foto minha e tal, movimentar em si, e nada! Vc poderia me ajudar meu endereço eu acho q é esse(gustavoze) Gustavo OLiveira.

  3. gente eu ñ sei entrar no meu twitter me ajudem…nossa. é muito dificil..rsrsrsr….eu fiquei o dia todo tentando mexer nele mais eu ñ sei nada…ta tudo em ingles

  4. eu fiz um twitter eu só consegui entrar no dia que eu fiz um depois eu não consegui entrar mais!
    O que eu fasso?
    me ajuda por favor!
    ai toda vez que vou entrar tenho que fazer outro de novo me ajuda por favor não estou aguentando mais e eu quero conversa com a Giselle Itié sou fã dela tenho que falar com!
    me ajuda!

  5. Me cadastrei no twitter!
    Gostaria de ajuuuuda,como faço pra usar agora,quais os primeiros passos?????????
    Socoooorrooo

Deixe um comentário